Criança de 8 anos mata a própria mãe após atirar em seu rosto por acidente

Uma tragédia foi registrada, na manhã desse sábado (19), em São Gotardo, no Alto Paranaíba. Uma mulher de 33 anos morreu após ser atingida por um disparo acidental realizado pelo próprio filho de 8 anos.

Na sexta-feira (18), o caseiro de uma fazenda ouviu um barulho estranho na propriedade e pegou uma espingarda no intuito de se defender. Ele deixou a arma guardada embaixo da cama na casa onde mora com a esposa.

Ontem, ele saiu da residência para realizar seus afazeres e em determinado momento ouviu um barulho de tiro dentro do imóvel. Imediatamente ele retornou a casa e deparou com sua irmã baleada no rosto, próximo a boca.

A mulher foi socorrida pelo próprio irmão e levada a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima estava a passeio na propriedade. Ela estava acompanhada de dois filhos, de 8 e 13 anos.

A esposa do caseiro disse que ouviu o menino mais novo dizendo em tom de brincadeira: “Olha aqui, mãe”. Em seguida, acabou fazendo o disparo acidental.

O caseiro foi preso por omissão de cautela. O dono da fazenda também foi detido por posse ilegal de arma de fogo. Ele disse que adquiriu a arma quando comprou a propriedade.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas


Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo