Criança vê o pai matar a mãe com golpes de picareta

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 48 anos foi morta a golpes de picareta, na noite dessa quarta-feira (28), em Salinas, no Norte de Minas.


Maria Aparecida Pereira dos Santos estava em casa juntamente com seu filho, de 8 anos, quando seu ex-companheiro, de 31 anos, invadiu o imóvel, que fica no bairro Vista Alegre.

De posse de uma picareta – ferramenta usada para escavar a terra – ele desferiu três em Maria, pois não aceitava o término do relacionamento. O crime aconteceu na frente do filho do casal.

Desesperado, o menino saiu de casa gritando por socorro. Vizinhos acionaram a polícia e o SAMU, contudo a equipe de resgate encontrou a mulher já sem os sinais vitais.

Após o homicídio, o autor fugiu do local de carro. Ele acabou sendo localizado na BR-251, ainda em Salinas. Ele confessou o crime e afirmou ter ingerido bebida alcoólica antes de matar a ex-companheira.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. A arma usada no crime acabou sendo apreendida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Itatiaia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo