Criminosos atiram contra PMs em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos são procurados pela polícia após efetuarem disparos de arma de fogo contra militares, na noite desta quinta-feira (5), na cidade de Ponte Nova.


Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu informações que davam conta de que três indivíduos estavam armados próximo a uma residência pela Rua Pernambuco, no bairro Vila Alvarenga. De acordo com a denúncia, um dos suspeitos estava com blusa de moletom preta e bermuda, outro com blusa de moletom azul e bermuda e o terceiro estava de moletom vermelho e bermuda clara.

As equipes de serviços deslocaram para o local com o objetivo de averiguar a denúncia, sendo que uma das viaturas fez um cerco pela Rua Pernambuco, enquanto outra entrou pela Rua Minas Gerais. Próximo ao local da denúncia, policiais avistaram os suspeitos, sendo dada ordem de parada, momento em que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção aos PMs. Diante da injusta agressão, os policiais efetuaram disparos contra os infratos, sem contudo alvejá-los. Eles então evadiram do local e ainda não foram localizados.

A PM segue realiando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo