Criminosos furtam casa e atiram contra policiais em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma residência foi furtada, na noite dessa quarta-feira (21), na cidade de Ubá. Durante o crime, os autores ainda atiraram contra policiais militares.

De acordo com informações levantadas pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 21h, durante patrulhamento pela na Avenida Governador Valadares, no bairro Santa Cruz, militares foram solicitados por um idoso, de 67 anos, que que havia ligado para o 190, uma vez que estava escutando alguns barulhos no terraço de sua casa.

Os policiais adentraram no referido imóvel, sendo que próximo a porta da cozinha, que dá acesso ao lado de fora, avistaram um indivíduo subindo uma escada que dá acesso aos fundos da residência.

Quando os militares saíram para ir em direção ao suspeito, um segundo individuo, ainda não identificado, passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que imediatamente recuaram taticamente e acionaram reforços para que se fizesse o adentramento com segurança no local.

Com a chegada das equipes, foi feito o cerco e realizado a varredura na residência, contudo os criminosos evadiram pelo muro que dá acesso ao bairro São João. Ao verificar a residência, a vítima deu por falta de uma televisão de 40 polegadas.

Foi verificado pela polícia que do lado de fora havia dois projéteis, aparentando ser de calibre 38, também foi constatado que os autores tentaram arrombar a porta da cozinha e da lavanderia do terraço. Além dos projéteis, foram recolhidos no local um pé de cabra e um pé de chinelo, que foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Os meliantes ainda não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo