Criminosos tentam cortar cabeça de jovem que foi morto a tiros em Juiz de Fora



Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na noite de domingo (7), na cidade de Juiz de Fora. O corpo estava em um local de difícil acesso e só foi encontrado nessa segunda-feira (8).

No domingo, Ruanderson Tolendar da Silva havia ido até a casa de sua namorada no bairro Nova Germânia. Pelo local, foi abordado por vários indivíduos, sendo que dois deles portavam armas de fogo. Eles o agrediram fisicamente e um dos autores armados efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a perna de Ruanderson.

Mesmo ferido, ele correu em direção a um matagal na Rua das Agulhas Negras, sendo perseguido pelos autores, que vieram a efetuar mais disparos de arma de fogo. Após o fato, os criminosos evadiram do local em um Volkswagen Golf.




A polícia chegou a ser acionada e compareceu ao local. Como se tratava de um matagal bastante extenso, em um terreno de difícil acesso e já era noite, o corpo acabou não sendo encontrado.

Já nessa segunda-feira, familiares da vítima tomaram conhecimento que os autores haviam retornado ao local e estavam tentando cortar a cabeça de Ruanderson, porém não conseguiram e evadiram do local.

Após novas buscas, o corpo foi localizado, aparentando sinais de vários cortes na face e de perfurações de projéteis. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi removido por uma funerária local.

Alguns suspeitos foram identificados, mas não foram localizados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.