Criminosos tentam cortar cabeça de jovem que foi morto a tiros em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na noite de domingo (7), na cidade de Juiz de Fora. O corpo estava em um local de difícil acesso e só foi encontrado nessa segunda-feira (8).


No domingo, Ruanderson Tolendar da Silva havia ido até a casa de sua namorada no bairro Nova Germânia. Pelo local, foi abordado por vários indivíduos, sendo que dois deles portavam armas de fogo. Eles o agrediram fisicamente e um dos autores armados efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a perna de Ruanderson.

Mesmo ferido, ele correu em direção a um matagal na Rua das Agulhas Negras, sendo perseguido pelos autores, que vieram a efetuar mais disparos de arma de fogo. Após o fato, os criminosos evadiram do local em um Volkswagen Golf.

A polícia chegou a ser acionada e compareceu ao local. Como se tratava de um matagal bastante extenso, em um terreno de difícil acesso e já era noite, o corpo acabou não sendo encontrado.

Já nessa segunda-feira, familiares da vítima tomaram conhecimento que os autores haviam retornado ao local e estavam tentando cortar a cabeça de Ruanderson, porém não conseguiram e evadiram do local.

Após novas buscas, o corpo foi localizado, aparentando sinais de vários cortes na face e de perfurações de projéteis. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi removido por uma funerária local.

Alguns suspeitos foram identificados, mas não foram localizados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo