Defesa Civil alerta para previsão de chuvas na virada do ano na região

Guia Muriaé no WhatsApp

De acordo com os principais modelos meteorológicos, devido a passagem de uma frente fria pela região sudeste, várias áreas de instabilidade se formarão trazendo chuva, as vezes forte e volumosa, para as próximas 96 horas em Muriaé e região, conforme boletim informativo da Defesa Civil.


Individualizando as previsões para os próximos dias, o tempo deve ficar assim:

Dia 29 (Sexta-Feira): Tempo estável, temperaturas elevadas com possibilidade pequena, ao final do dia, de pancadas rápidas de chuva.

Dia 30 (Sábado): Céu claro na parte da manhã e temperatura podendo atingir os 36ºC. Ao longo da tarde, áreas de instabilidade vão se formando com previsão de pancadas fortes e volumosas de chuva com pluviometria variando entre os 30 a 60mm.

Dia 31 (Domingo – Noite da Virada): Céu nublado, temperaturas mais amenas, com possibilidade de chuva fraca ao longo do dia e noite. Não se descarta possibilidade de chuva na hora da virada de ano.

Dia 1 (Segunda-Feira): Céu nublado, temperaturas mais amenas, com possibilidade de chuva ao longo do dia e noite com pluviometrias variando entre os 20 a 30mm.

Caso a previsão de chuva para os próximos dias se confirme, alertamos aos moradores de áreas próximo a encostas o monitoramento constante entrando em contato com a Defesa Civil, imediatamente, para atendimento.

Fonte: Defesa Civil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo