Deputado Grego da Fundação abre 1ª Reunião Ordinária da ALMG

Parlamentar da região da Zona da Mata foi o primeiro a se pronunciar aos demais deputados na primeira Sessão Legislativa Ordinária de 2023.

Guia Muriaé no WhatsApp

A sessão legislativa ordinária teve início às 14h dessa quinta-feira (2), quando alguns parlamentares inscritos proferiram palavras aos demais.

O primeiro deles foi o deputado estadual eleito em seu primeiro mandato, Grego da Fundação, que, ao dirigir-se aos presentes, em um discurso enfático, disse do seu desejo de diligenciar em prol dos mais carentes. “Meu desejo, juntamente com vocês (deputados), é de trabalhar de maneira muito focada para ajudarmos, acima de tudo, os mais vulneráveis, os mais necessitados, que são milhões espalhados pelo estado de Minas e pelo nosso querido Brasil.

De acordo com Grego, seu mandato será pautado pela resolução de demandas nas áreas da saúde, principalmente. “Essa pluralidade, diversidade, é que irá nos enriquecer para entregarmos à população de Minas, um estado muito melhor do que recebemos”. 

Para o parlamentar , “somar é melhor que dividir, que subtrair”. E, um mandato de excelência, segundo Grego, deve ser pautado pela retidão de conduta, sabedoria e valores humanitários e sociais.

“A população depositou em cada um de nós um ‘caminhão’ de esperança. E esse é o nosso grande desafio: corresponder à altura essa esperança depositada.”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo