DERR cumpre mandado de prisão e prende suspeito de roubo em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), cumpriu um mandado de prisão em Torrões, em desfavor de um homem de 46 anos, natural de Matias Barbosa.

Segundo investigações, ele estaria envolvido em um roubo ocorrido em Barbacena, dia 18 de dezembro, quando uma idosa de 90 anos foi agredida e amordaçada na residência dela. Na casa do homem também foram encontradas cinco armas de fogo.

PUBLICIDADE

O suspeito foi encaminhado ao Ceresp de Juiz de Fora.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo