Distribuidora de bebidas é assaltada em Tocantins



No sábado (10), uma distribuidora de bebidas foi roubada na cidade de Tocantins.

A vítima relatou que, por volta das 14h, um indivíduo moreno, magro, estatura mediana, trajando blusa de frio verde, calça, armado com um revólver, provavelmente calibre 22 oxidado, chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto.

Ele exigiu que fosse aberto o cofre, como não conseguiu, o assaltante deu um soco no peito da vítima e subtraiu seu aparelho celular e levou o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 600,00.

Após o roubo, o assaltante fugiu na garupa da motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, que era conduzida por um cidadão negro e de estatura baixa, que trajava blusa de frio escura. A dupla seguiu sentido a zona rural de Tocantins e posteriormente ao município de Piraúba.

A Polícia Militar comunicou o fato as frações vizinhas e foi acionado o cerco/bloqueio, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.