Dois detidos por tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu um jovem e apreendeu um adolescente, na noite de sexta-feira (30), suspeitos de uma tentativa de homicídio.

Por volta das 21h30, militares em patrulhamento pela Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Vila Casal, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, cor preta. Ao perceber a presença policial, o condutor empreendeu fuga.

Foi realizado acompanhamento ao veículo, sendo que o carona sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção à guarnição policial. Logo em seguida, os autores perderam controle da motocicleta vindo a cair ao solo. Com eles, foi localizado um revólver calibre 38 carregado com seis munições, sendo que quatro se encontravam deflagradas e duas intactas.

Durante a abordagem, foi repassada pelo COPOM uma mensagem comunicando que minutos antes dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta teriam passado pelo bairro Altair Rocha e efetuado disparos contra um cidadão, o qual veio a ser atingido, porém já teria sido socorrido por populares até o Hospital Santa Isabel.

Uma equipe policial fez contato com a vítima, 21 anos, o qual narrou que se encontrava sentado em frente a sua residência, momento que aproximou dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e o carona sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos em sua direção, atingindo-o no tornozelo.

Uma segunda vítima, 52 anos, narrou que no momento que o carona sacou a arma e efetuou os disparos, sentiu que algo o acertara no pé, o que posteriormente foi constatado ser uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente, de 16 anos, e voz e prisão a D.C.M.C., de 18 anos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo foi apreendida. O veículo utilizado pelos autores, que tratava-se de produto de furto/roubo, foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo