Dois foragidos da Justiça são presos pela PM na região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta segunda-feira (24), dois homens com mandados de prisão em aberto em municípios da Zona da Mata. As ações ocorreram em Visconde do Rio Branco e Ubá.

No primeiro caso, por volta das 10h, equipes policiais se deslocaram até o bairro Dulcilia Carone, em Visconde do Rio Branco, após receberem informações sobre o paradeiro de um homem de 42 anos procurado pela Justiça. Ele foi localizado e preso sem apresentar resistência. Nenhum material ilícito foi encontrado com o suspeito. Após atendimento médico padrão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Já em Ubá, por volta das 18h, durante patrulhamento de rotina, militares abordaram um homem de 46 anos. Embora nada de irregular tenha sido localizado durante a revista, consulta ao sistema confirmou que ele também possuía mandado de prisão em aberto. Assim como no caso anterior, o detido foi levado para avaliação médica e posteriormente conduzido à Polícia Civil.

A Polícia Militar reforça que ações preventivas e denúncias da população contribuem diretamente para a localização de foragidos e fortalecimento da segurança pública na região.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo