Dois homens são baleados em bar em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram baleados, na noite deste sábado (5), em um bar na cidade São Francisco do Glória.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu informações de que haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo no estabelecimento comercial, localizado na Praça São Francisco de Assis, no Centro, e que duas pessoas haviam sido baleadas e já estavam sendo socorridas por populares. Ainda segundo as informações, o autor seria um homem residente na cidade de Fervedouro, que estava conduzindo uma Chevrolet Montana, de cor preta, placas de Duque de Caxias (RJ), e a motivação para o crime seria um suposto relacionamento amoroso de uma das vítimas com a ex-amásia dele.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Os disparos atingiram um homem, de 29 anos, e o proprietário do bar, de 34 anos. As vítimas foram encaminhadas inicialmente ao Hospital Santa Barbara, no município de Fervedouro. Em contato com o dono do estabelecimento, este relatou que escutou vários estampidos e percebeu o autor efetuando disparos de arma de fogo em direção a outra vítima, sendo que um dos disparos atingiu a sua perna direita, ficando o projétil alojado, motivo este que fez com que o médico de plantão o encaminhasse a Casa de Caridade de Carangola. Devido à gravidade dos ferimentos, após o atendimento inicial, a outra vítima também foi encaminhada a Casa de Caridade de Carangola, onde o médico de plantão constatou duas perfurações no tórax e outra na região lombar.

Os policiais fizeram contato com a ex-amásia do autor, que relatou que teve um relacionamento com ele por vários anos e os dois têm um filho. Devido a desentendimentos, resolveu acabar com o relacionamento, mas o autor não aceita o término da relação e fica constantemente a procurando. Nesta data, o autor foi até um bar na cidade de Fervedouro e amigos disseram a ele que ela estava tendo um relacionamento amoroso com uma das vítimas. O autor então foi até a casa de sua ex-amásia, que negou o envolvimento com tal homem. Ele então disse que eles iriam até São Francisco do Glória tirar a história a limpo, mas ela negou-se a ir com ele, momento em que o autor pegou um revólver e a ameaçou. Já em São Francisco do Glória, o autor deparou com a vítima pelo bar e efetuou os disparos. Logo em seguida, evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a PM acionou o plano de cerco e bloqueio e realizou intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo