Dois jovens são presos por tráfico de drogas em ocorrências distintas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizou a prisão de dois jovens em ocorrências distintas relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Ubá.

Na quinta-feira (18), uma operação antidrogas foi desencadeada no bairro Copacabana, após a Polícia Militar receber informações sobre a venda de drogas devido ao alto fluxo de pessoas no local. Ao verificar a situação, a equipe policial deparou-se com dois indivíduos pela Rua Conselheiro Augusto César. Um deles conseguiu evadir pulando no rio, escapando da abordagem, enquanto o outro foi alcançado.

Com o suspeito capturado, um homem de 22 anos, foram apreendidos 35 pinos de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão digital pequena, R$ 2.000,00 em moeda corrente e dois aparelhos de celulares. O autor foi detido e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Já na sexta-feira (19), durante patrulhamento pela Rua José Augusto Marcos, no bairro Industrial, a Polícia Militar avistou quatro motocicletas que estavam juntas e, ao perceberem a presença da viatura policial, efetuaram uma manobra de retorno brusco e evadiram em alta velocidade. O anúncio da evasão foi feito na rede de rádio, solicitando apoio das demais viaturas.

Uma das motocicletas foi alcançada, e após busca pessoal em um jovem de 19 anos, foi encontrada uma porção de maconha e um aparelho celular. Com informações de que na residência dele havia mais drogas, os militares se deslocaram ao local, onde encontraram um telefone celular iPhone 13, uma balança de precisão, um tablete de maconha grande, oito tabletes de maconha de tamanho médio (sendo um deles esfarelado), quatro tabletes de maconha de tamanho pequeno e sete munições calibre .38 intactas.

O jovem foi detido, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

Ambas as operações demonstram o comprometimento da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo