Home / Notícias / Região / Dois policiais militares e três passageiros morrem em grave acidente na MG-329

Dois policiais militares e três passageiros morrem em grave acidente na MG-329

Um grave acidente no km 113, da MG-329, próximo ao Posto Touro Sentado, entre Rio Casca e Ponte Nova, na madrugada de domingo (28) deixou dois policiais militares e três passageiros mortos.




Segundo o boletim de ocorrência, o Cabo José Ferreira Pena (Cabo Pena), 45 anos, e o Soldado José Paulo Rodrigues (Soldado Rodrigues), 31 anos, deslocavam-se do distrito de Águas Férreas (São Pedro dos Ferros) para Ponte Nova conduzindo em uma viatura modelo Fiat Uno, com um preso, Marciel de Oliveira Pergentino, 21 anos, uma testemunha, Eduardo Júnio Silva Davino, 27 anos, e a vítima de furto numa propriedade rural no povoado de Vista Alegre (Rio Casca), Aloísio Davino, 46 anos.

O policial que conduzia a viatura teria perdido o controle da direção do carro após atropelar um cachorro na pista, invadiu a contramão e bateu de frente com uma van Mercedes-Benz Sprinter. Devido ao forte impacto, os cinco ocupantes do Fiat Uno morreram no local. As pessoas que estavam na Sprinter tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por ambulâncias das cidades vizinhas para os hospitais de Ponte Nova.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó
Foto: Manhuaçu Notícias




Confira também

Trecho da BR-040 será interditado neste domingo em Juiz de Fora

Um serviço de implantação de uma rede de energia elétrica pela empresa Cemig causará a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *