Dois homens são presos suspeitos de homicídio em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, na madrugada deste domingo (27), suspeitos de um homicídio consumado na cidade de Mercês.

Por volta da das 02h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Antônio Camilo de Lima, Centro, onde informações davam conta de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo e que duas pessoas haviam sido atingidas pelos disparos. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que os envolvidos atingidos já haviam sido socorridos para o Hospital São Vicente de Paula. Em contato com testemunhas no hospital, estas relataram que iniciou-se um tumulto na porta de um clube, envolvendo a vítima fatal Filipe Pires Ferreira da Costa, de 31 anos, que trabalhava como segurança em um baile.

Uma testemunha relatou que a vítima fatal deslocou-se atrás de um cidadão até próximo a agência dos Correios, onde deparou com os autores A.J.S., 33 anos, e I.S.C., 23 anos. Após desentendimento entre as partes, a vítima fatal e o autor A.J.S. sacaram de uma arma de fogo e começaram efetuar disparos um contra o outro, sendo que a vítima fatal foi atingida com dois tiros na perna esquerda, um na perna direita na altura da coxa e um no peito lado direito na altura do mamilo, enquanto o autor A.J.S. foi atingido na altura da coxa da perna esquerda. Devido aos ferimentos, a vítima fatal veio a óbito no hospital e o autor fora transferido pelo SAMU para o Hospital Santa Isabel, na cidade de Ubá, sob escolta de militares.

A arma utilizada pela vítima fatal, um revólver calibre 38, com seis cartuchos do mesmo calibre deflagrados, foi entregue a PM pela testemunha que, segundo seu relato, o pivô de todo ocorrido foi um cidadão, que não foi localizado. A arma utilizada pelo autor A.J.S. não foi localizada. A Perícia Técnica foi acionada e comparecendo ao local dos fatos, tendo orientado a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Ubá.

Os autores I.S.C. e A.J.S. receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo o primeiro apresentado na Delegacia de Polícia e o segundo segue sob escolta policial no hospital em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo