Dois rapazes são detidos com R$ 10 mil reais e carteira de habilitação falsa em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

PM prendeu

A Policia Militar em Cataguases, após receber denúncia anônima, sobre possivel transação de drogas no Bairro Guanabara, interceptou na Avenida Astolfo Dutra, no inicio da tarde desta terça-feira, 15, um volkswagen gol, prata, emplacado em Leopoldina, ano 2013, com dois ocupantes que vinham sentido bairro Guanabara-Centro.

Durante a averiguação da documentação do motorista e do veiculo a PM descobriu em poder dos dois a quantia de dez mil reais em dinheiro em cédulas de pequeno valor. O condutor, que é dono do veiculo, assumiu a propriedade do dinheiro alegando que iria comprar a moto do trapaz que estava com ele no carro. Eles foram conduzidos ao Posto Avançado da Policia Militar ao lado do Pronto Socorro, para novas averiguações e lá a Polícia constatou que o motorista do Gol havai deixado o Presídio de Ponte Nova em agosto de 2012.

A situação dele se complicou quando, segundo informaram os policiais, durante a ida dele ao banheiro teria entregue – disfarçadamente – sua carteira de motorista a um colega que estava no Pronto Socorro. Os policiais perceberam a manobra e interpelaram o rapaz que, no entanto, negou ter recebido o documento. Os PMs então o revistaram e encontraram a CNH em um dos bolsos. Ele foi detido e, juntamente com os outros envolvidos, foram levados à delegacia de Polícia para prestar depoimento.

A PM informou ainda que após verificar a CNH do motorista e proprietário do Gol, não encontrou registros dele nos órgãos de trânsito, suspeitando de sua autenticidade. Os nomes dos envolvidos estão sendo mantidos em sigilo pela PM.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo