Dois são baleados em tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram baleadas após uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado (18), na cidade de Ubá.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo na Rua Vereador Nicolino de Filippo, no bairro Talma. Segundo ligações, duas pessoas haviam sido atingidas e foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Santa Isabel.

Uma das vítimas, 21 anos, relatou que estava em frente a sua residência, momento em que se aproximaram cinco indivíduos. Todos estavam armados e efetuaram vários disparos em sua direção. A vítima saiu correndo e acabou atingida na mão direita. A outra vítima, 30 anos, disse a polícia que estava dentro de sua casa e ouviu o barulho dos tiros. Ela então deslocou para fechar o portão de sua residência, momento em que foi atingida por um tiro de raspão no rosto.

De acordo com informações apuradas pela polícia, após o fato os autores evadiram sentido a um bambuzal nas proximidades. Durante rastreamento, foram localizados em meio ao bambuzal uma munição intacta calibre 44, quatro munições intactas calibre 9mm, 15 cartuchos vazios de calibre 44, 21 cartuchos vazios de calibre e três cartuchos vazios de calibre indefinido.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo