Dois são detidos após roubo de celulares em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram detidos, na noite dessa terça-feira (18), após roubarem dois aparelhos celulares em Ubá. A Polícia Militar recuperou os aparelhos e ainda apreendeu duas motocicletas furtadas.


Por volta das 20h, militares compareceram à Avenida Governador Valadares, no Centro, onde duas vítimas, ambas com 23 anos de idade, tiveram seus aparelhos celulares roubados.

Segundo as vítimas, elas foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YS 250 Fazer, de cor preta, placa de Ubá, tendo o carona do veículo, de posse de um revólver, anunciado o roubo.

Em rastreamento, os autores foram localizados na praça do bairro Peluso, sendo eles identificados como E.S.J., 22 anos, e um adolescente de 16 anos.

Com eles, foram localizados os aparelhos celulares que haviam sido subtraídos e duas motocicletas, a Fazer utilizada na ação e a uma Honda XRE, cor vermelha, placa de Cataguases, furtadas em data anterior. Também foram localizados os capacetes utilizados pelos autores, ferramentas e peças diversas de motos.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo