Dois são detidos com drogas em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida, na noite de sexta-feira (27), suspeitos de tráfico de drogas em Miraí.

Por volta das 19h, durante patrulhamento preventivo, militares receberam informações dando conta de que alguns indivíduos estariam traficando drogas no alto do bairro Escolástico.

De imediato, os policiais deslocaram até o endereço apontado, quando receberam nova informação dando conta de que os indivíduos teriam se separado e que um dos indivíduos teria embarcado em um veículo Fiat Uno, de cor escura.

A guarnição iniciou rastreamento e visualizou o veículo denunciado, sendo dada ordem de parada ao condutor. Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com o condutor, de 59 anos, 11 invólucros de crack e R$ 82,00. Ao ser questionado, ele alegou que teria adquirido de um indivíduo no beco do alto do Escolástico.

Diante das informações, os militares foram até a Avenida Cataguases, onde fizeram contato com a moradora da casa, uma adolescente de 17 anos, que franqueou a entrada. Após buscas no imóvel, foram encontrados um dichavador e uma porção de maconha, além de três aparelhos celulares.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo