Dois são detidos com revólver e drogas em Dores do Turvo

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram detidos, na madrugada dessa segunda-feira (26), durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Dores do Turvo.


Por volta da 0h30, após estampidos semelhantes a de disparos de arma de fogo, militares abordaram um homem, de 33 anos, e um adolescente, de 17. Eles estavam em uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, e foram abordados na Rua Capitão Camilo, no Centro, após tentativa de fuga.

Com eles, os policias apreenderam três pinos de cocaína, um coldre e duas munições calibre 38. Durante a tentativa de fuga, os autores dispensaram um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas, arma que foi localizada e apreendida.

Diante do fato, o autor foi preso e o adolescente foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Plantão em Ubá. A motocicleta utilizada pelos autores estava com documentação em atraso e acabou apreendida e removida pelo pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo