Dois são detidos suspeitos de esfaquear jovem em Porciúncula



Dois indivíduos foram detidos, na madrugada desta terça-feira (27), acusados de tentativa de homicídio na cidade de Porciúncula.

A vítima, de 18 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimentos provocados por faca. Em relato a polícia, ele apontou os autores, de 19 e 31 anos, que foram localizados pela Polícia Militar e presos em flagrante.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Porciúncula, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial. Em seguida, foram levados para Campos dos Goytacazes, onde seria realizada audiência de custódia, expediente anterior ao ingresso no sistema penitenciário.




A motivação para o crime não foi divulgada.

A vítima não corre risco de morte.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.