Home / Notícias / Região / Dois são presos após tentativa de roubo a supermercado em Tocantins

Dois são presos após tentativa de roubo a supermercado em Tocantins

Duas pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (6), suspeitos de uma tentativa de roubo a um supermercado na cidade de Tocantins.

Por volta das 11h, militares compareceram à Avenida Joaquim Dias Santiago, bairro Vargem da Grama, onde as vítimas, 29 anos e 43 anos, relataram que dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial e estariam o assaltando. No local, os militares depararam com os autores saindo do interior do supermercado e evadindo. Durante a perseguição, estes abandonaram dois capacetes e uma sacola com o dinheiro do roubo.

Em rastreamento, a PM recebeu informação dando conta que os autores do roubo estariam escondidos na residência de W.F.S., 24 anos, seguindo de imediato para o local. No imóvel, os policiais localizaram os autores R.B.V., 27 anos, e I.M.A., 18 anos.




Questionado, o autor R.B.V. relatou que deixou a arma utilizada no roubo com outro indivíduo e que este a jogou na varanda de uma residência. A arma foi entregue à PM pela dona do imóvel, sendo um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições. O veículo utilizado no roubo foi abandonado em frente ao mercado e após consulta verificou-se ser produto de furto/roubo no município de Piraúba. A motocicleta estava com a placa de outro veículo e chassi raspado.

Diante dos fatos, aos autores foi dada voz de prisão e feita suas conduções à Delegacia de Polícia com a arma e dinheiro apreendidos. A motocicleta utilizada no crime foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *