Home / Notícias / Região / Dois são presos com quase meio quilo de cocaína em Itaperuna

Dois são presos com quase meio quilo de cocaína em Itaperuna

Dois jovens foram presos, na noite dessa sexta-feira (18), suspeitos de tráfico de drogas em Itaperuna.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que I.R.D., 21 anos, e S.F.B.N., 19 anos, estariam fazendo endola de entorpecentes pela Rua Benedito Viana, no bairro São Mateus.

Durante patrulhamento pelas imediações, militares abordaram uma motocicleta com dois ocupantes, que foram identificados como sendo os denunciados. Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrada uma balança de precisão na posse de um deles.




Os abordados foram cientificados quanto a denúncia e franquearam a entrada da PM nas suas residências. Em um imóvel foi encontrado um prato contendo pó branco, uma sacola com duas pedras grandes de cocaína, um copo de liquidificador e uma panela com resquícios da substância e material para endola de drogas. Em outra casa foi encontrado um caderno com anotações e a quantia de R$ 100 em espécie.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram presos sob custódia da Polícia Civil. Após perícia, foi constatada 494 gramas de cloridrato de cocaína.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Roubo de carro termina em acidente e três criminosos morrem

Três bandidos morreram após um acidente com um carro roubado, no final da noite de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *