Dois são presos depois de roubarem e capotar carro em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na tarde dessa segunda-feira (21), depois de roubarem um carro na cidade de Divino. Durante a fuga, eles capotaram com o veículo e um dos autores chegou a roubar ainda uma motocicleta.

Por volta das 14h, militares compareceram à Avenida Pedro Givisiez, no bairro Santo Antônio das Palmeiras, onde a vítima relatou que estava resolvendo um problema particular quando surgiram dois homens, sendo que um deles, T.R.S., 26 anos, o perguntou as horas, pedindo para abrir o vidro do carro em seguida anunciou o assalto dizendo “que era um assalto e era para ele não reagir, pois senão iria atirar”.

Em seguida, entrou no veículo e ordenou a vítima para dirigir, porém ela disse que não estava em condições. O autor então exigiu que a vítima fosse para o banco de trás, no entanto ela saiu correndo e gritando que se tratava de um roubo. A vítima disse que só viu a faca que estava com o autor quando o mesmo tomou a direção do carro, que o tempo todo ficava com a mão na cintura dizendo para ficar quieto.

O co-autor, M.P.S., 38 anos, acompanhou toda a ação do criminoso que realizou a abordagem a vítima. Depois de assumir a direção do veículo, eles saíram sentido ao Córrego Morro Redondo, quando em dado momento perdeu a direção do veículo vindo a capotá-lo. Uma equipe policial deslocou até o local e deparou com veículo tombado e de dentro dele estava sendo retirado M.P.S, que foi preso em flagrante. Já T.R.S. conseguiu sair do veículo e evadiu do local correndo, tomando rumo ignorado.

Em ato contínuo, durante a sua fuga, já no Córrego Seminário, T.R.S. rendeu um senhor com um martelo, sendo que nesse momento a vítima jogou água no autor para se defender. Em seguida, para preservar a sua integridade física, saiu correndo, vindo a esconder-se em um pasto onde ligou para a polícia. O autor então subtraiu a motocicleta da vítima para continuar em seu intento de fuga, seguindo sentido ao Córrego Periquito, que de imediato a guarnição iniciou o rastreamento sendo o autor localizado e preso.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé. Os veículos roubados foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal Campeão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo