Dois são presos durante ações da PM na zona rural de Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, na tarde desta segunda-feira (26), durante ações da Polícia Militar em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto.


Por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Rua Padre Raimundo Nonato de Carvalho, militares depararam com M.S., 22 anos, já conhecido no meio policial por ameaças e disparos de arma de fogo. Ao perceber que seria abordado, o autor dispensou um objeto em cima de um escadão, aparentemente uma arma de fogo. O autor foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Ao verificarem o objeto dispensado, os militares encontraram e recolheram um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Já por volta das 17h, também durante patrulhamento pela Rua Padre Raimundo Nonato de Carvalho, policiais abordaram F.A.S., 28 anos. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido pela Comarca de Palma. O autor também foi preso e levado a Delegacia Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo