Dois são presos por extorsão em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na terça-feira (18), pelo crime de extorsão na cidade de Tocantins.

Por volta das 15h, militares compareceram à Avenida Joaquim Dias Santiago, no bairro Vargem da Grama, onde um aparelho celular foi roubado.

A vítima relatou que, enquanto trabalhava em uma loja situada no local, quando um indivíduo de cor clara, de posse de uma faca, adentrou no estabelecimento e subtraiu um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. O estabelecimento possui sistema de monitoramento por câmeras, pelo qual foi possível identificar o autor.

Em rastreamento, foi apreendido o autor da extorsão, um adolescente de 16 anos de idade. Com ele foi localizada a quantia de R$ 24,00. Também foi localizado P.M.C.S., 19 anos, apontado como co-autor do roubo. Na residência do jovem foi encontrada a faca utilizada no crime e um aparelho celular, que a vítima não reconheceu como sendo seu. Questionado, o rapaz relatou que jogou o celular da vítima em um matagal, não sendo mais encontrado.

Diante do fato, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo