Home / Notícias / Região / Dois são presos tentando forjar acidente na MG 838, em Manhuaçu

Dois são presos tentando forjar acidente na MG 838, em Manhuaçu

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (13), por falsidade ideológica após tentarem forjar um acidente automobilístico na zona rural de Manhuaçu.

Por volta das 10h, um dos indivíduos acionou a Polícia Militar relatando sobre o acidente envolvendo os veículos Volkswagen Gol e Honda Civic LX na rodovia MG 838, Km 5, na altura do distrito de Vila Formosa.

Ao chegarem ao local do acidente, a equipe policial ouviu a narrativa dos fatos dos dois condutores, entretanto os danos dos veículos não condiziam com as versões apresentadas sobre o acidente.




Suspeitando da situação, policiais militares foram a alguns estabelecimentos comerciais, que ficam próximos do local da ocorrência, e analisaram as imagens das câmeras de segurança.

Foi constatado que os veículos envolvidos já estavam danificados antes de chegarem ao local do suposto acidente. O solicitante negou a armação, mas quando questionado sobre as imagens adquiridas pela PM, ele disse que apenas falaria sobre o assunto na presença do advogado.

O outro condutor envolvido no suposto acidente confessou a armação, relatando aos policias que o solicitante havia oferecido R$ 50,00 para que levasse um carro para a cidade de Caputira (MG), pois daria “perda total” em outro automóvel e que por isso precisaria da ajuda dele.




Ele informou ainda que assumiu a direção do Honda Civic que já estava danificado, enquanto o outro envolvido assumiu a direção do Gol, que também estava amassado. Juntos eles foram para um local próximo ao Parque de Exposições, onde o cidadão chocou o Gol em um barranco para danificar a parte da frente do automóvel. Em seguida, os autores seguiram para a rodovia sentido Ponte do Silva, onde fizeram a montagem do acidente na pista. O autor que relatou os fatos disse que ainda não havia recebido o valor combinado pelo serviço.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado. Foram colhidas imagens dos veículos danificados trafegando pela via antes do acidente e fotos do local do crime, que foram repassadas ao delegado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *