Dono de lanchonete é baleado durante roubo em Laranjal



Um comerciante de 51 anos foi baleado, na tarde dessa quinta-feira (29), durante um roubo na cidade de Laranjal.

O crime aconteceu, por volta das 14h, na Rua Geraldo Dias, no Centro. O dono de uma lanchonete foi surpreendido por um ex-funcionário, que seria de Cataguases. Ele roubou um cordão, que estaria avaliado em R$ 35 mil, e acabou dando um tiro no seu ex-patrão, que foi atingido no pescoço. Após o fato, o infrator evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Durante levantamentos, a Polícia Militar apurou que o autor teria convencido um adolescente a participar do crime. Os dois deslocaram de moto até as proximidades do local do fato, tendo o ex-funcionário desembarcado do veículo e ido cometer o delito, enquanto o menor permaneceu aguardando nas proximidades.




Durante rastreamento, uma guarnição da PM de Cataguases deparou com uma motocicleta com as mesmas características da usada no crime no bairro Tomé, em Cataguases. O condutor evadiu no veículo e o adolescente permaneceu, sendo detido.

Em continuidade as diligências, a motocicleta utilizada no delito foi encontrada. Ela teria sido emprestada por uma terceira pessoa e acabou apreendida.

A PM segue em rastreamento do criminoso.

Comerciante já teve alta

O proprietário da lanchonete foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Comunitário de Laranjal. Em seguida, ele foi encaminhado a Casa de Caridade Leopoldinense.

O comerciante teve alta na tarde desta sexta-feira (30).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.