Home / Notícias / Região / Dono de lanchonete é baleado durante roubo em Laranjal

Dono de lanchonete é baleado durante roubo em Laranjal

Um comerciante de 51 anos foi baleado, na tarde dessa quinta-feira (29), durante um roubo na cidade de Laranjal.

O crime aconteceu, por volta das 14h, na Rua Geraldo Dias, no Centro. O dono de uma lanchonete foi surpreendido por um ex-funcionário, que seria de Cataguases. Ele roubou um cordão, que estaria avaliado em R$ 35 mil, e acabou dando um tiro no seu ex-patrão, que foi atingido no pescoço. Após o fato, o infrator evadiu do local, tomando rumo ignorado.




Durante levantamentos, a Polícia Militar apurou que o autor teria convencido um adolescente a participar do crime. Os dois deslocaram de moto até as proximidades do local do fato, tendo o ex-funcionário desembarcado do veículo e ido cometer o delito, enquanto o menor permaneceu aguardando nas proximidades.

Durante rastreamento, uma guarnição da PM de Cataguases deparou com uma motocicleta com as mesmas características da usada no crime no bairro Tomé, em Cataguases. O condutor evadiu no veículo e o adolescente permaneceu, sendo detido.

Em continuidade as diligências, a motocicleta utilizada no delito foi encontrada. Ela teria sido emprestada por uma terceira pessoa e acabou apreendida.

A PM segue em rastreamento do criminoso.

Comerciante já teve alta

O proprietário da lanchonete foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Comunitário de Laranjal. Em seguida, ele foi encaminhado a Casa de Caridade Leopoldinense.

O comerciante teve alta na tarde desta sexta-feira (30).

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Carro capota e deixa uma pessoa morta na BR 120

Um homem de 38 anos morreu em um acidente, no final da madrugada deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *