Droga estimada em R$ 2,5 milhões é apreendida em carro com criança em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante ronda na BR-267, nas proximidades do bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, por volta das 9h desta terça-feira (19), agentes da Polícia Rodoviária Federal avistaram um Volkswagen Fox, de cor preta, com placas de Belo Horizonte, parado no pátio de um posto de gasolina.


O veículo era ocupado por um homem adulto de 39 anos e uma menina de 11 anos, o que chamou a atenção dos policiais que resolveram abordar o veículo. Apesar de ter ficado constatado que a criança era filha do motorista do veículo, os policiais desconfiaram da atitude do homem, que ficou extremamente nervoso.

Em conjunto com uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais, foram realizadas buscas no interior do veículo, tendo sido encontrados, sob o forro das portas, 19 tabletes de pasta base de cocaína (avaliada em aproximadamente 2,5 milhões de reais) além de R$ 30.000,00 em espécie. O condutor do veículo informou não saber do que se tratavam a droga e o dinheiro e que estaria retornando da casa de uma tia em Diadema (SP).

Tendo em vista os fatos narrados acima, a menor foi entregue a um familiar responsável e o veículo, assim como o dinheiro e a droga apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil, juntamente com o motorista do veículo, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo