Drogaria Araújo abre vaga de estágio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Drogaria Araújo abriu uma nova oportunida de de estágio para sua loja na cidade de Ubá. A vaga é acadêmico do curso superior de Farmácia.


O aluno deverá acompanhar a rotina de atividades desenvolvidas pelo profissional supervisor. As atividades podem incluir as etapas e/ou processos da assistência farmacêutica: aquisição, armazenamento, distribuição e dispensação de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos. Além disso, podem ser considerados estágios em gestão da assistência farmacêutica, assuntos regulatórios, centros de informações de medicamentos, avaliação de tecnologias em saúde, monitorização da qualidade da água, prestação de serviços farmacêuticos e orientação a usuários na utilização de medicamentos e/ou produtos farmacêuticos e nas demais atividades relacionadas à prática farmacêutica.

Compreende-se como serviços farmacêuticos, além da dispensação, rastreamento em saúde, revisão da farmacoterapia, conciliação medicamentosa, acompanhamento farmacoterapêutico, educação em saúde, manejo de problemas de saúde autolimitados, monitorização terapêutica de medicamentos.

Requisitos: cursando graduação em Farmácia à partir do 4° período; e disponibilidade de horário.

Com salário a combinar, a empresa oferece ainda benefícios como seguro de vida, vale-transporte e desconto em produtos.

Os interessados podem se inscrever na página https://trabalheconosco.vagas.com.br/drogaria-araujo/oportunidade/estagio-farmacia-uba/2186072.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo