Home / Notícias / Região / Dupla é presa após roubo de marmitas em Ubá

Dupla é presa após roubo de marmitas em Ubá

Dois jovens foram presos, na tarde dessa quinta-feira (10), após um assalto na cidade Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um motoboy de um restaurante foi solicitado para fazer uma entrega de duas marmitas no Residencial Rosa de Toledo.

No local, o entregador foi abordado por dois indivíduos. Eles determinaram que o funcionário entregasse tudo que tinha e assim o motoboy fez, entregando as marmitas, um refrigerante e um aparelho celular. Após o fato, os autores evadiram a pé sentido Avenida Senador Levindo Coelho.




Diantes das informações, a Polícia Militar verificou as câmeras de monitoramento “Olho Vivo”. Através das imagens, os policiais avistaram os criminosos correndo pelo local.

De posse dessas informações e imagens dos autores, foi iniciado o rastreamento pelas viaturas do turno, que conseguiram abordar um indivíduo com as características passadas na rua principal do bairro Cohab. Ele confessou a participação no crime.

Em ato contínuo, militares deslocaram até o outro suspeito, sendo encontrado com ele o celular roubado, certa quantia em dinheiro e uma garrafa de refrigerante de dois litros.




Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais recuperados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Batida entre caminhões deixa dois mortos na MG-190

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente, na tarde dessa sexta-feira (9), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *