Dupla é presa suspeita de envolvimento na morte de motorista de supermercado em Itaperuna

Operação "Proditio" da 143ª delegacia de Itaperuna com Polícia Militar, Ministério Público e Justiça cumpriu também 9 mandados de busca e apreensão. Crime ocorreu em fevereiro.

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 143ª DP (Itaperuna), em conjunto com a Polícia Militar, o Ministério Público e o Poder Judiciário, realizaram a segunda fase da “Operação Proditio”. O objetivo foi cumprir dois mandados de prisão temporários e nove de busca e apreensão, sendo cinco em Itaperuna e quatro na Capital Fluminense.


A ação é um desdobramento de uma investigação do Núcleo de Homicídios da distrital, que apura o latrocínio do motorista de um supermercado da cidade do Noroeste Fluminense, ocorrido no dia 14 de fevereiro, no bairro Lions.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão em um sítio situado na localidade do “Feijão Queimado”, zona rural de Itaperuna, foram apreendidos 12 kg de erva seca prensada, uma touca ninja, uma balança de precisão, seis celulares e eletrônicos. Em outro endereço, foram encontrados um aparelho telefônico, 23 cheques e uma nota promissória.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, os autores foram encaminhados ao presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: PCERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo