Edson & Hudson e CPM 22 vão se apresentar em Antônio Prado de Minas



A Tradicional Festa de Julho de Antônio Prado de Minas já tem duas atrações de renome confirmadas: Edson & Hudson e CPM 22.

A dupla Edson & Hudson se apresenta no dia 13 de julho. Os irmãos começaram a carreira ainda pequenos, em 1980. Em 1991 se apresentaram no programa de calouros do Raul Gil e apareceram para o país. Desde então, já foram vários CDs e DVDs lançados. A dupla é muito conhecida pelos hits: “Galera Coração”; “Foi Deus”; “É Amor Demais”; “Fala”; “Guarda-Roupa Vazio”; “Escândalo de Amor”; entre outros. Em 2014 a dupla lança o CD De Edson Para Hudson pela gravadora Radar, e em 2015 assinam contrato com a Universal Music Brasil, trazendo muitas novidades para o público, como o lançamento de um novo CD, intitulado “Escândalo de Amor”. O último CD lançado foi ano passado: “Eu e Você de Novo Ao Vivo”.

Já o CPM 22 é a atração principal do dia 14 de julho. A banda de rock já abriu shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All, Down by Law e System of a Down (Rock in Rio 6, onde comemoravam 20 anos da banda). Foi uma das poucas bandas brasileiras de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock. Em 2008 ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro. O CPM 22 é muito lembrado por canções como: “Um Minuto Para o Fim do Mundo”; “Dias Atrás”; “Não sei Viver sem Ter Você”; “O Mundo dá Voltas”; “Tarde de Outubro”; entre outras. O último CD lançado saiu no ano passado, intitulado “Suor e Sacrifício”.




A programação completa da festa deve ser divulgada em breve. Assim como nos anos anteriores, a expectativa é que a entrada continue franca todos os dias.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.