Home / Notícias / Região / Edson & Hudson e CPM 22 vão se apresentar em Antônio Prado de Minas

Edson & Hudson e CPM 22 vão se apresentar em Antônio Prado de Minas


A Tradicional Festa de Julho de Antônio Prado de Minas já tem duas atrações de renome confirmadas: Edson & Hudson e CPM 22.

A dupla Edson & Hudson se apresenta no dia 13 de julho. Os irmãos começaram a carreira ainda pequenos, em 1980. Em 1991 se apresentaram no programa de calouros do Raul Gil e apareceram para o país. Desde então, já foram vários CDs e DVDs lançados. A dupla é muito conhecida pelos hits: “Galera Coração”; “Foi Deus”; “É Amor Demais”; “Fala”; “Guarda-Roupa Vazio”; “Escândalo de Amor”; entre outros. Em 2014 a dupla lança o CD De Edson Para Hudson pela gravadora Radar, e em 2015 assinam contrato com a Universal Music Brasil, trazendo muitas novidades para o público, como o lançamento de um novo CD, intitulado “Escândalo de Amor”. O último CD lançado foi ano passado: “Eu e Você de Novo Ao Vivo”.

Já o CPM 22 é a atração principal do dia 14 de julho. A banda de rock já abriu shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All, Down by Law e System of a Down (Rock in Rio 6, onde comemoravam 20 anos da banda). Foi uma das poucas bandas brasileiras de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock. Em 2008 ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro. O CPM 22 é muito lembrado por canções como: “Um Minuto Para o Fim do Mundo”; “Dias Atrás”; “Não sei Viver sem Ter Você”; “O Mundo dá Voltas”; “Tarde de Outubro”; entre outras. O último CD lançado saiu no ano passado, intitulado “Suor e Sacrifício”.




A programação completa da festa deve ser divulgada em breve. Assim como nos anos anteriores, a expectativa é que a entrada continue franca todos os dias.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Caminhão cai em ribanceira e duas pessoas morrem na MG 124

Duas pessoas morreram em um acidente, na manhã desta quinta-feira (16), no km 79 da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *