Home / Notícias / Região / Em ação rápida, PM prende autores de roubo a posto de combustíveis em Senador Firmino

Em ação rápida, PM prende autores de roubo a posto de combustíveis em Senador Firmino

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na tarde desta terça-feira (29), por roubo a um posto de combustíveis na cidade de Senador Firmino.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Santo Antônio, Centro, onde a vítima, de 30 anos, relatou que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, estando o condutor de capacete, trajando jaqueta preta e calça jeans e o carona capacete escuro e bermuda, sendo que este de posse de um revólver anunciou o roubo, subtraindo todo o dinheiro que estava em poder da vítima.

Em seguida, os autores evadiram na referida motocicleta sentido à cidade de Ubá. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio, culminando na localização e prisão/apreensão dos autores M.J.M.R., 21 anos, e um adolescente infrator de 17 anos, na localidade rural de Amargoso. Com os autores foram encontrados a motocicleta, estando esta com a placa de identificação alterada com fita isolante, um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos, a quantia de R$ 1.349,00, um rolo de fita isolante, entre outros materiais.




Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia com todo material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Cinco atletas morrem em batida de carro com ônibus na BR-262

Cinco jogadores de futsal morreram em um trágico acidente, na tarde desse sábado (16), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *