Empresa de festa infantil é investigada após anunciar encerramento das atividades cumprir serviços

Diversas famílias realizaram o pagamento integral ou parcial das comemorações de aniversários, por exemplo, e não vão receber por elas. 'Não terei nem a festa nem o dinheiro de volta', disse uma cliente.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou inquérito policial e diligências estão em andamento para apurar a declaração de falência da empresa de festa infantil, com sede em Juiz de Fora

, que, supostamente, acarretou em prejuízo a diversas famílias.

As referidas famílias já tinham feito o pagamento das festas, de forma integral ou parcial. O caso é conduzido pela delegada Bianca Mondaini.

A polícia orienta que as vítimas, que tenham se sentido lesadas, façam, de imediato, o registro de ocorrência, em algum posto da Polícia Militar, e compareçam junto à 5ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro de Lourdes (rua Nossa Senhora de Lourdes, n.º 373).

É necessário esse comparecimento na unidade de Polícia Civil para realizar a representação criminal quanto ao crime de  estelionato, e possam ter seus depoimentos colhidos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo