Empresas abrem oportunidades de emprego em Ubá; há vagas que não pedem experiência

Guia Muriaé no WhatsApp

Várias empresas estão com oportunidades de emprego em aberto na cidade de Ubá. Confira abaixo os requisitos. Algumas não pedem experiência.

A confecção Bem Me Quer está contratando Auxiliar de Plotagem. É necessário ter conhecimento no sistema Audaces.

Os interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail [email protected].

A JC Estofados está contratando Cortadeira. É necessário experiência com corte de estofados, agilidade, comprometimento, proatividade e seriedade.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 26/082021. No assunto deve ser indicado a vaga na qual se candidata.

A Móveis Tradição está contratando Operador de Máquina. É ncessário experiência em operar máquinas, organização, agilidade e comprometimento.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]. O prazo termina no dia 31/08/2021.

A confecção Avanzi abriu vagas para Vendedor(a) Externo e Doméstica. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (32) 99906-1311 (falar com Luzia).

A Cyrne Oficina de Soldas Especiais está contratando Pintor. Desejável experiência. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

A Decorare Móveis abriu vaga para Auxiliar de Pintura. Não é preciso experiência. A vaga é exclusiva para sexo masculina. Outra vaga na empresa é para Lixador. Para esta vaga é preciso experiência minima de seis meses. Podem se candidatar homens ou mulheres.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo