Empresas abrem vagas de emprego em Rodeiro, Ubá e Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos três empresas abriram oportunidades de emprego nas cidades de Rodeiro, Ubá e Visconde do Rio Branco.

Em Rodeiro, a Móveis Lopas está contratando Técnico de Segurança do Trabalho. Pré-requisitos: experiência na área; conhecimento em informática; Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho. Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] até 14/01/2019 com o assunto “Vaga TST”.

Na cidade de Ubá, a Minas Plac Móveis abriu vagas para Operador de Seccionadora e Operador Furador. É preciso ter experiência comprovada na área. Os candidatos deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “Vagas” até 18/01/2019.

Já em Visconde do Rio Branco, a Pif Paf está contratando um Auxiliar de Movimentação e Armazenagem. A vaga é exclusiva para pessoa com deficiência. Pré-requisitos: desejável ensino fundamental completo; disponibilidade para período noturno. Além de salário, a empresa oferece cartão alimentação, cartão assiduidade, alimentação subsidiada, convênio Gympass (academia), cooperativa de crédito, PPR, seguro de vida e convênio médico e odontológico. Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto “Vaga Auxiliar de Expedição e Armazenagem”. O prazo termina em 16/01/2019.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo