Empresas abrem vagas de emprego em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos seis empresas abriram oportunidades de emprego com vagas na cidade de Ubá.

A Corbelli Móveis está contratando Operador de Máquinas (com experiência em serra circular e tupia), Montador (experiência mínima de seis meses na função) e profissional para a área de Acabamento na Lixação.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entregá-lo pessoalmente na empresa, que fica na Rua Projetada, nº 500, na rodovia Ubá/Rodeiro. Mais informações: (32) 3539-3500.

A Sier Móveis recruta e seleciona Montador de Móveis e Operador de Máquinas. Pré-requisitos: experiência comprovada em carteira mínima de seis meses.

Os interessados podem deixar currículo na portaria da empresa, que fica na Rua Alto Raphael, nº 187, no bairro Louriçal.

A Montezzi Corretora abriu vaga para Auxiliar Administrativo. Os interessados podem enviar currículo para [email protected].

A Central Elétrica abriu uma oportunidade de emprego para Auxiliar de Escritório. É necessário conhecimentos em Excel e Word e carteira de habilitação categorias AB, além de ser um profissional proativo e organizado.

Os interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail [email protected]. Mais informações: (32) 98871-6757.

A Arte Finalista está contratando Designer. É preciso domínio dos programas Corel DRAW, Illustrator e Photoshop. Os interessados devem enviar currículo pelo WhatsApp: (32) 99924-3079.

Já a Teksystem abriu vaga para Suporte Técnico. Pré-requisitos: CNH AB; disponibilidade para viagem; habilidade para trabalho em equipe; aptidão para estudo; práticas contábeis; práticas administrativas; e experiência com o software Tek-System.

Além de salário compatível com a função, a empresa oferece participação nos lucros, vale alimentação, plano odontológico, plano de saúde participativo, seguro de vida para toda a família e oportunidade de desenvolvimento profissional.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 23/02/2021.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo