Empresas abrem vagas de emprego em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Diversas empresas situadas na cidade de Ubá estão com oportunidades de emprego em aberto. Os currículos podem ser enviados por e-mail ou em alguns casos entregues pessoalmente.


A Madenova Móveis contrata Pintor de Cabine. É preciso experiência de seis meses na área, flexibilidade e trabalhar bem em equipe.

A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios como plano de saúde e odontológico.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entregar na portaria da empresa, que fica na Rua José Antônio Lamarca, nº 80, no bairro Palmeiras.

A Zênett Estofados abriu vaga para Secretária. O único requisito é experiência mínima de seis meses no cargo.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] ou entregar na portaria da empresa, situada à Rua José Augusto Marcus, nº 1000, no bairro Ponte Preta. O prazo termina em 28/07/2021.

Um agente autorizado da Vivo está contratando Vendedor Externo. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Outra oportunidade em aberto é para Artista Plástico. É necessário formação em Artes Plásticas. Os interessados(as) e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto “Vaga Artista Plástico”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo