Empresas abrem vagas de emprego em Ubá e Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos duas empresas estão com oportunidades de emprego em aberto nas cidades de Ubá e Visconde do Rio Branco.


Em Ubá, a Cyrne Estruturas Metálicas está contratando Auxiliar de Montagem. Requisitos: disponibilidade para viagem; disponibilidade e experiência para trabalho em altura (curso oferecido pela Cyrne); e experiência em metalúrgica.

Além de salário fixo, a empresa oferece plano de saúde participativo, plano odontológico participativo, convênio farmácia, transporte sem custo ao colaborador e refeição também sem custo.

Os interessados devem enviar currículo com foto para [email protected] até o dia 19 de fevereiro de 2019 com o assunto “Auxiliar de Montagem Cyrne”. Também é possível deixar o currículo na portaria da empresa aos cuidados de Aline.

Já em Visconde do Rio Branco, a Pif Paf abriu processo seletivo para Auxiliar de Cozinha. Pré-requisitos: ensino fundamental completo; disponibilidade para trabalhar à noite; e desejável experiência na área.

Os interessados deverão preencher ficha de cadastro na empresa no dia 18 de fevereiro de 2019, às 9h.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo