Empresas abrem vagas de emprego em Visconde do Rio Branco

Pelo menos duas empresas abriram oportunidades de emprego na cidade de Visconde do Rio Branco.

A Suco Tial está contratando para a função de Auxiliar de Cozinha. Pré-requisito: experiência comprovada de seis meses na área.

O contratado(a) irá executar atividades variadas no refeitório industrial; auxiliar no preparo das refeições, sobremesas, lanches, manter a ordem e a limpeza da cozinha, procedendo a lavagem das bandejas, talheres, panelas, utensílios e equipamentos; auxiliar na seleção das verduras, legumes e frutas e higienizá-los, acondicionando-os em locais apropriados.

Além disso, o contratado(a) irá preparar as saladas e os alimentos para a elaboração das refeições de acordo com o cardápio; e realizar serviço de limpeza nas dependências do refeitório.

Os interessados deverão entregar currículo na portaria da empresa, que fica na rodovia MG-22, km 105, sem número, na Barra dos Coutos. O prazo termina no dia 21 de novembro de 2019.

A outra vaga na Pif Paf Alimentos que está contratando para o cargo de Líder de Restaurante Industrial. Pré-requisitos: formação superior completa em Nutrição; vivência comprovada na área; disponibilidade para trabalhar no período noturno; e conhecimento em informática.

Entre as atribuições do cargo constam: planejar e elabora o cardápio da unidade, acompanhando o processo produtivo de preparo dos alimentos de acordo com os procedimentos internos, normas de segurança, higiene, sanitárias e premissas de custos, visando garantir uma alimentação saudável e equilibrada para os empregados.

Além de salário, a empresa oferece cartão alimentação, participação nos resultados, seguro de vida, convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito, clube da empresa, alimentação subsidiada e Gympass.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “Vaga Líder de Restaurante”. O prazo termina no dia 22 de novembro de 2019.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo