Encontro de empreendedores e apoiadores do movimento de startups é realizado em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu nesta terça-feira (26) o 1º Meetup Viçosa, encontro de empreendedores e demais apoiadores do movimento de startups de Viçosa e região. O encontro foi realizado em forma de happy hour e teve como objetivo discutir ideias sobre negócios e ampliar o networking dos participantes.


Networking (em inglês) é uma expressão que representa uma rede de contatos. Diz respeito às pessoas que um indivíduo conhece e aos relacionamentos pessoais, comerciais e profissionais que mantém com elas.

Para o 1º Meetup Viçosa foi convidado César Augusto Orlando, CEO da Beeziness, uma startup do Rio de Janeiro que conecta pessoas e auxilia na ampliação do networking. O tema do encontro foi “O Poder do Networking”, onde César Augusto falou como o networking é importante para o sucesso de uma startup e contou um pouco de sua trajetória como empreendedor. Após a palestra, os participantes tiveram um momento para networking.

Participaram do encontro empreendedores de Viçosa e região, incluindo de Muriaé.

Fonte: Centev UFV / Wikipédia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo