Energisa abre várias vagas de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

A Energisa Soluções, empresa nacional e de grande porte, especializada no desenvolvimento de soluções integradas, inovadoras e de alto valor agregado para o mercado de energia, está com várias oportunidades de emprego para atuação em Cataguases.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.vagas.com/grupoenergisa.

Vagas em aberto para Cataguases

Engenheiro Projetos e Obras – Transmissão

Atividades: Analisar proj eto executivo de Subestação e Linha de Transmissão em 500KV, fazer fiscalização em campo das obras, garantindo que a execução seja dentro do escopo, custos, prazos e a qualidade planejada, além de observar normas existentes do setor elétrico, respaldando a empresa de aspectos legais.

Formação: Superior completo em Engenharia Elétrica.

Necessário: Disponibilidade para viagens.

Diferencial: já ter atuado com análise de projeto executivo de Subestação e Linha de Transmissão em 500KV.

Engenheiro de Manutenção

Requisitos: Garantir a implantação de procedimentos de manutenção; Supervisionar tecnicamente os mantenedores localizados nas UHE’s e PCH’s, Atuar diretamente em engenharia, gestão, planejamento e controle da manutenção de usinas hidrelétricas (PCH’s e UHE’s), de forma a subsidiar a Engenharia de Operação no planejamento de paradas das UG´s para manutenção; Elaborar procedimentos, instruções, especificações e relatórios técnicos; Dar suporte técnico às áreas de Gestão de Contratos e Propostas Técnicas, realizando visitas técnicas sempre que solicitado; Implantar técnicas de manutenção, análises de engenharia, elaboração de relatórios referentes à manutenção; Controlar indicadores de manutenção; Acionar os gestores de contratos para mobilização de equipes de manutenção de campo, dar suporte as equipes de campo, fornecer informações e direcionar em eventuais dúvidas.

Formação: Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Mecânica, Eletrônica ou de Produção, preferencialmente.

Necessário: Disponibilidade para viagens.

Analista de Recrutamento e Seleção

Atividades: Realizar a gestão do processo de recrutamento e seleção envolvendo controle de todas a vagas até contratação do profissional; Participar da integração de novos colaboradores, entrevistas de desligamento, aplicar, corrigir e elaborar laudos extraídos dos resultados de testes psicológicos; Acostumado com ritmo intenso de trabalho e com rotinas administrativas e de gestão; Ter atuado em empresa de médio a grande porte com KPI´s; Formação Superior completa em Psicologia; Boa comunicação, flexibilidade, iniciativa, comprometimento com resultados e prazos são indispensáveis.

Arquiteto de Soluções

Responsabilidades do cargo: Garantir aderência dos projetos de Tecnologia de Informação aos padrões técnicos definidos; Analisar alternativas para mudanças que possam trazer melhoria de produtividade na operação ou que caracterizem adequação à inovação do mercado. Avaliar e prospectar soluções de mercado que possam ser implantadas no grupo; Estar em contato e atualizado com a evolução do mercado de Arquitetura de Hardware e Software, pesquisando e avaliando inovações tecnológicas que possam trazer soluções para problemas técnicos existentes ou oportunidades de melhoria para a entrega de TI.

Pré-requisitos: Formação acadêmica superior completa; Inglês; Experiência na área envolvendo liderança de projetos, condução de reunião técnicas, habilidade de influenciar fornecedores e parceiros, redação de relatórios técnicos complexos; Experiência com diferentes tipos de tecnologias e arquiteturas; Disponibilidade em residir em Cataguases (MG).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo