Energisa tem vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Oportunidades são para diferentes áreas técnicas e administrativas.

A Energisa, maior empresa privada do setor elétrico com capital nacional, está com vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD) e que estejam em sintonia com os valores da companhia, como o respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões de atuação da empresa. São mais de 20 para Minas Gerais em diversas áreas técnica e administrativa.

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Sara dos Santos Mendes Fernandes, assistente administrativo da área de Saúde e Segurança, conta que encontrou na Energisa um ambiente onde todos são tratados com igualdade e respeito. “Dentro da Energisa, não sou uma PCD. Não veem minha deficiência e limitações, mas as minhas habilidades, atribuindo responsabilidades no meu dia a dia. Isso desde o dia da minha entrevista para trabalhar na empresa. Não tinha o perfil para a vaga, mas o gestor que me entrevistou viu que eu tinha potencial para atuar em outra área, me indicou e fui contratada. Sempre foi um sonho trabalhar na Energisa, uma empresa que se preocupa com o colaborador e familiares”, conta ela, que possui sequelas motoras no lado esquerdo.

Como se candidatar

As vagas de emprego estão disponíveis na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado seleciona o estado e a cidade de interesse para acessar as vagas que estão abertas. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.

E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional.

Fonte: Energisa

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo