Entregador de gás é preso suspeito de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco



Um homem de 38 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (26), suspeito de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 15h30, militares compareceram à localidade Barra dos Coutos, onde abordaram um entregador de gás, que na ocasião conduzia o uma caminhonete.

Ele vinha sendo denunciado por comércio de entorpecentes. Segundo as denúncias, o entregador de gás estaria utilizando o veículo da empresa onde ele trabalhava para vender drogas.




O autor foi submetido à busca pessoal e com ele foram localizados seis pinos de cocaína, uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro.

Na sequência, os policiais compareceram na empresa onde ele trabalhava e, após buscas nos pertences dele, localizaram uma balança de precisão, uma sacola plástica contendo em seu interior diversos pinos vazios, um tablete de tamanho considerável de cocaína e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Diante do fato, o autor foi preso e foi encaminhado à DPJ, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.