Estupro de cadela: homem é indiciado por zoofilia no interior de Minas

O crime aconteceu em um sofá que ficava em frente ao barracão que o casal dono da cachorra morava

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quinta-feira (4/5), o inquérito policial que apurou crime de maus-tratos cometidos contra uma ca dela sem raça definida, de seis meses, em Boa Esperança, no Sul do estado. Um homem de 27 anos, morador de rua, foi indiciado pelo crime.


O fato foi registrado no último domingo (30/4). Testemunhas que passavam por uma rua no bairro Vila Neuza ouviram o choro do animal e, então, foram ao encontro do responsável pelo animal que, por sua vez, aos prantos, contou que a cadela havia sido “estuprada” por um morador de rua.

O crime teria ocorrido em um sofá, de frente a um barracão improvisado em que residem os responsáveis pela cadela, na ausência deles. Durante a execução dos maus-tratos, o suspeito foi surpreendido pelos responsáveis do animal, e fugiu em seguida.

As testemunhas providenciaram prontamente cuidados médicos veterinários ao cachorro, sendo que a cadela se encontrava, na ocasião, inconsciente e seriamente debilitada.

Após os cuidados médicos veterinários, que durou por mais de dois dias, a cadela se recuperou e, no momento, encontra-se na clínica veterinária, aguardando decisão sobre para quem será entregue, garantindo-se proteção e cuidados.

O delegado Alexandre Boaventura Diniz destaca que o suspeito, que, ainda, está em liberdade, aguardando decisão judicial, foi indiciado pela prática do crime previsto no artigo 32,§1º-A da lei que define crimes ambientais, tendo previsão de pena de reclusão de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo