Ex-detentos sofrem tentativa de homicídio em Ubá

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na madrugada desta quarta-feira (18), no município de Ubá.

O crime ocorreu no trevo de acesso a Colônia Padre Damião. Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, dois indivíduos em uma motocicleta abriram fogo contra um carro, que tinha três ocupantes. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada logo que as vítimas deram entrada no hospital. Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram atendidos na unidade. Eles estavam presos pelo crime de homicídio e tinham acabado de sair da cadeia.

Em relato a polícia, eles contaram que seguiam para a cidade de Tocantins, quando foram surpreendidos pelos autores.

Após atendimento médico, o mais novo foi liberado e o mais velho permaneceu internado em observação. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Durante buscas no automóvel, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, os militares encontraram uma bolsa de propriedade de uma mulher, de 24 anos. No interior da bolsa foi localizada uma munição calibre 38. A mulher foi presa.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O veículo não estava devidamente licenciado e seu condutor era inabilitado, sendo então apreendido.

A PM segue realizando rastreamento para prender os autores do crime.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo