Ex-jogador do Atlético-MG e NAC, morador de Divino morre em batida de carro em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na noite deste domingo (25), na BR-267, na altura do bairro Nova Era, em Juiz de Fora.

Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de batida frontal envolvendo dois veículos de passeio, um Chevrolet Prima, emplacado em Lima Duarte, e um Fiat Marea, com placas de Divino. Os dois carros capotaram e caíram em uma encosta, em local de difícil acesso.

No local, foram constatados dois óbitos, um deles o condutor do Prisma, um homem de 40 anos, e o outro o motorista do Marea, um homem de 58 anos. Os dois morreram presos às ferragens.

Outra vítima que seguia no Marea, um homem de 38 anos, foi socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro. Ela apresentava lesões no tórax e na costela, entre outras escoriações.

A vítima fatal do Marea acabou sendo identificada como Vander Luiz Alves Givisiez, o Vander Luiz, natural de Divino e ex-jogador do Atlético-MG, clube onde atuou como meio-campo entre os biênios 81-83 e 86-88. Com a camisa do Galo, ele fez 125 jogos om a camisa alvinegra e marcou sete gols.

Já a vítima que conduzia o Prisma foi identificada como Isaac Jonas Fortes.

As causas do acidente serão apuradas pela perícia.

Carreira começou em Muriaé

Segundo informações do portal Terceiro Tempo, a carreira de Vander no futebol começou no Nacional de Muriaé. Com a morte do pai, mudou-se para Belo Horizonte, onde conseguiu a sorte no Atlético-MG.

Durante sua permanência no Galo, esteve emprestado ao Operário de Campo Grande (1984), e ao Americano de Campos (1985). Aos 25 anos, foi considerado um dos melhores atletas da Vila Olímpica.

Vander também jogou pelas seguintes equipes: São José-SP, Fluminense-RJ, Guarani-SP, São Caetano-SP e Ipiranga-MG.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo