Falsos agentes federais vão à propriedade rural em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (30), dois homens em um veículo Fiat Siena, com placas de Belo Horizonte, com numeral “0441”, foram a uma propriedade rural no Córrego Prosperidade, zona rural de Lajinha, se passando por agentes da Polícia Federal.


Os indivíduos disseram para a vítima que precisavam dos documentos do esposo dela. Eles alegaram que haviam apreendido o carro dele com drogas na cidade de São Paulo.

Os homens eram morenos, estatura entre 1,60 e 1,70, olhos escuros, usavam tênis e calça jeans, um deles com camisa branca. Eles estavam armados com uma pistola calibre 380, segundo relatos das vítimas.

Eles carregavam no veículo uma máquina de xerox e um computador portátil. Fizeram cópias dos documentos da vítima e depois pediram informações sobre como chegariam ao Córrego Cotovelo, zona rural de Chalé.

A solicitante disse à PM que o marido dela nunca possuiu um veículo do modelo relatado pelos supostos agentes federais, nem tão pouco tinha ido à cidade de São Paulo.

Levantamentos da PM revelaram que não existe nenhum Córrego Cotovelo e que os dois indivíduos são golpistas.

Caso você, cidadão, passe por situação semelhante, observe características dos autores e do veículo utilizados por eles, acione a polícia imediatamente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo