Farmacêutica é morta a facadas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

O corpo de uma farmacêutica foi encontrado, na manhã desta terça-feira (3), na casa dela próximo ao Estádio Juscelino Kubistchek, em Manhuaçu.

Logo no início da manhã, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Padre Fortunato de Carvalho, no bairro Santo Antônio, onde funcionários da farmácia relataram que estranharam o fato de Joana Soares Benfica (foto), 27 anos, não ter ido trabalhar no horário de costume, bem como não conseguiram contato com ela.

Eles então foram até a residência da mesma e depararam com o portão de acesso fechado, mas o cadeado que o trancava estava aberto. Com receio de entrada no imóvel, pois chamaram a vítima várias vezes e ela não respondeu, acionaram a polícia para uma intervenção.

No local, militares tentaram chamar pela vítima, mas também não foram atendidos. Eles então adentraram na residência e depararam com a vítima caída no chão do seu quarto, já sem os sinais vitais. No quarto foi encontrada uma faca de cozinha, com marcas semelhantes a sangue, bem como havia muitas marcas semelhantes no cômodo.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Foi constatado que a vítima apresentava ferimentos provocados por golpes de faca na região do estômago e ainda escoriações no braço esquerdo. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Testemunhas relataram que entre 23h e 23h30 ouviram a vítima chorando e dizendo a alguém que saísse da sua casa. Em seguida, ouviram o barulho de uma motocicleta, provavelmente saindo da residência da vítima. Outra testemunha percebeu que momentos antes do crime um indivíduo passou pelo local várias vezes em uma motocicleta de cor vermelha, placas de Durandé.

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo